22 de abril de 2012

Tudo poderia ter sido diferente [...]

[...] se você tivesse me pedido desculpas por todos aqueles seus erros idiotas. Eu perdoaria, você sabe. Você chegaria com aquele seu jeito manso que sempre me encantou e eu diria que te odiava com todas minhas forças. Você acharia engraçado e diria que eu ficava ainda mais linda quando irritada. Sempre gostamos de soltar faíscas para pegar fogo, você lembra? Eu sei que lembra. Mas é essa mania de sempre achar que o outro tem que vir atrás que nos afasta. Por que eu devo pedir desculpas? Por que eu devo ligar? Por que eu tenho que ir atrás? Quer saber o por que? Vou te dizer então. Se os dois pensarem da mesma forma, o que era pra ser um grande amor vira uma grande piada onde os palhaços somos nós. Você vive a espera de que eu vá atrás e eu fico aqui sentada imaginando o porque de você não ter vindo. A troco de que? O que seu orgulho já te proporcionou? Seu orgulho te esquenta em noites frias? Seu orgulho manda mensagens de boa noite? Seu orgulho te dá abraços e diz que tudo vai ficar bem? Não. Fato é que meu orgulho já me livrou de boas decepções, mas sempre vai existir aquela pessoa encantadora que deixamos ir embora por causa do tão estúpido orgulho. Perder pessoas mas não perder o orgulho, que belo lema de vida.



Tudo poderia ter sido diferente se naquele dia em que encontrou minha melhor amiga você tivesse perguntado como eu estava; ela diria que eu estava levando do jeito que podia e você teria sua resposta. Ela também estava com saudades.

17 de abril de 2012

Sei Perdoar

Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdôo uma vez, porque errar é humano. Perdôo duas porque o ser humano é estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha.

16 de abril de 2012

Amigo (L'

"Seja lento ao escolher um amigo, e mais lento ainda ao trocá-lo." Benjamin Franklin

Selah Sue

ELA SOU EU E ELE É VOCE !

… ele tem o coração dela e todos os seus pensamentos… ela quer ter o coração dele, quer poder cuidar desse coraçao por ele .. sabe esse amor sem reciprocidade a faz se sentir assim, ela leva todas as pancadas para que coração dele continue intacto, como sempre foi.. e enquanto o coração dele sai dessa batalha sem nenhuma marca o dela está destroçado é por isso que dói tanto nela e não dói nele, ela nao pode o obrigar a sentir algo que ele nao sabe como é .. ela esteve ali do lado dele o tempo todo, ele nunca pode falar que estava sozinho, ele sentiu o amor incondicional que ela sentia, ele conheceu tudo que havia de melhor dentro dela e agora ela já nao sabe o que oferecer para que ele entenda todo esse amor … Talvez querer preserva-lode toda e qualquer marca foi o maior erro dela, afinal agora ela leva consigo TODAS as marcas .. talvez seja por isso ser tao dificil esquecer, tudo ainda dói e quando ela acha que está esquecendo ela olha pra aquele machucado. ela tem a sensação de que seu coração nunca voltara a forma original. Ele fechou todas as portas do coração dela, só há espaço para ele. As portas do coração dele nunca estiveram abertas e ela se pergunta, isso algum dia mudará ?
Ela se pergunta: qual sera o final dessa historia ?
Ela não faz questão que seja algo inacreditável , que só aconteceria em filmes, ela só faz questão que seja com amor, que todo o amor que ela deu a esse garoto ele consiga transformar em reciprocidade para ela, porque ela ja cansou de dar e agora ela quer receber…

- ELA SOU EU E ELE É VOCÊ !

13 de abril de 2012

A gente perde tempo demais tentando ser suficiente,

Sabe o que significam todos esses esforços? Nada. No fim das contas… Ah, no fim das contas você é só mais um iludido. Se contenta com essa vida achando que um dia vai melhorar… Mas só piora. A vida não é nada do que pensávamos que fôsse. Ela é bem mais fodida. Ei, só faça uma coisa por mim… Prometa. Nunca, em hipótese alguma, coloque seu destino na mão de outra pessoa. Machuca!

3 de abril de 2012

Mas sabe mãe,


[...] é você a maior benção que alguém já pode ter, já sei falar, andar, ler, escrever, estudar e trabalhar mas ainda continuo sendo o seu bebê. Obrigado mamãezinha pelas noites, mal dormidas, obrigado mãe, por me fazer feliz você até virou, menina quando rolava comigo entre os meus brinquedos, e me ensinava, que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você ..!

Só pra dizer : EU TE AMO MUITO MÃE, VOCÊ É TUDO !

È ele, o amor

É claro que o amor é importante. Precisamos do amor cada dia mais, sempre mais. Para acreditar que tudo um dia ficará bem, para ter certeza que quando tudo estiver ruim, ele vai estar lá. Guardado, esperando a sua hora. É ele quem vai te salvar de se sentir a pior pessoa do mundo quando levar um fora. É ele quem vai te dizer o quanto você é linda. Porque você é, basta se olhar no espelho. É ele, o amor. Ele vai estar com você nos dias em que se sentir sozinha, vai te esquentar em noites frias e te fazer completa. Vai te proteger de todas as críticas e sussurrar no seu ouvido "você é melhor do que tudo isso!". É ele quem vai te ensinar a sorrir para aqueles que te odeiam e dar carinho àqueles que te valorizam. Tão especial, é o amor. É ele que vai te mostrar que você não precisa de ninguém para ser feliz. Vai te ajudar a dar a volta por cima daqueles que te machucaram. Vai te ensinar que chorar por idiotas, não vale a pena. Vai dizer todos os dias "Você merece o melhor!". Vai te fazer amar. Amar você mesma. Por fim, é ele que vai te levantar quando você cair e te ajudar a começar de novo. É ele, o amor. Amor próprio. Espero que você aprenda que o "eu te amo" mais sincero, é aquele que se diz para o espelho

1 de abril de 2012

Pra quem me odeia

"Eu te amo. E não seria metade do que sou sem você, juro. É seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira. Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentido para mim. Eu vagaria pelas ruas insegura, sem saber o que fiz de tão errado. Se alguém como você não me odeia, é porque, no mínimo, não estou me expressando direito. Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. Ainda mais quando é enfática como a sua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você. E convenhamos: não existe elogio maior do que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos. Então, ser execrada por você funciona como um desses exames médicos mais graves, em que "negativo" significa o melhor resultado possível. Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que você poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, estudando um pouco. Mas não: você prefere gastar seu precioso tempo me detestando. Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração.
Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor. E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas:
Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que você goste. Ao contrário, estou caprichando para realizar coisas que deverão te deixar ainda mais nervoso comigo.
Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta. Sem esquecer de sempre tentar descobrir novos jeitos de te deixar irritado.
Prometo jamais te responder à altura quando você for, eventualmente, grosseiro comigo, ao verbalizar tão imenso ódio. Pois sei que isso te faria ficar feliz com uma atitude minha, sendo uma ameaça para o sentimento tão puro que você me dedica.
Prometo, por último, que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, você deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando. Porque eu não sou daquelas que esquece de quem contribuiu para seu sucesso.

Pena que você não esteja me vendo neste momento, inclusive, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido - e me odiaria ainda mais.

Com amor, da sua eterna !